Produzindo o que você Procura

CAPITULO 1

22/02/2013 16:18

       PASSAM-SE MOMENTOS DE ASSASSINATOS FEITOS PELA CEITA, E TAMBÉM  UM RESUMO DA VIDA DO GAROTO PAULO

 

 

A garota entra na escola e sai falando OI com todo mundo que encontra na frente, mais ninguém a responde...

Bia: Oi quem é você?

Lia: Oi eu sou lia, aluna nova aqui no colégio. e você?

Bia: eu sou bia

Lia: você pode me apresentar aquele garoto?

Bia: sim, mais vai ser meio difícil falar com ele, o nome dele é Paulo

Lia: Ok, Obrigado. Vamos o sinal já tocou

NA SALA

 Carlos (professor): Atenção alunos o diretor João vai dar um aviso a todos vocês!

João (Diretor): bem caros alunos, estamos iniciando o ano com um aluno a menos, a policia esta investigando mais tudo indica que ele foi morto por uma Ceita, então todos vocês fiquem bem atentos. Obrigado

A TURMA FICA COMENTANDO! O SINAL TOCA...

Bia: Oi Luana essa é a Lia.

Luana: Oi Lia muito prazer sou Luana

Lia: Oi. Meninas tenho que ir, to cheia de coisas pra fazer, Thau.

A NOITE NA CEITA

Sr Mike; E ai Lia conseguiu se aproximar do garoto?

Lia: Não Sr Mike, o garoto é muito fechado eu ate tentei se aproximar dele falei e tudo mais ele num me respondeu.

Sr Mike: Da seu jeito garota inútil, tenta matá-lo amanha mesmo.(Fala Muito Furioso)

Lia: Pode deixar Sr Mike amanha mesmo eu faço isso.