Produzindo o que você Procura

Capitulo 2

01/03/2013 17:21

                                                                              

       Lia Sai da Ceita determinada a matar Paulo e tenta mata-lo no corredor menos movimentado na ceita quando ia fazer a ação ela escuta uma voz dizendo:

pedro:para garota, vc ta louca, eu vou avisar imediatamente ao diretor.

lia segura no braço de Pedro

lia:para, vc ñ vai a lugar algum, vc vai ficar calado, ñ vai contar pra ninguem o que vc acabou de ver, entendeu!

pedro: tabom num vou falar nd a ngm. e sai assustado

paulo: pq vc ia me matar, num entendi nd

lia: olha me desculpa e fica quieto e ñ fala  nd a ngm....

lia sai correndo

paulo:pedro aquela garota é louca, queria me matar e dps pediu desculpas...

pedro: pois é, ela pareceu mt insegura

paulo: é vamos deixar queto, é melhor

MAIS TARDE

Bia: oi lia pra onde vc vai com tanta presa, oq houve 

lia: nd ñ só tenho q fazer umas coisas e estou atrasada, thau tenho q ir...

A NOITE NA CEITA

 Sr Casteli: e ai garota fez o serviço

lia: Sr casteli,na hora q eu ia matando ele, chegou uma pessoa, ai complicou tudo

Sr casteli: seguranças levem-a, já sabem oq fazer......